Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Patrícia Leitte radicaliza e surge cabelos platinados: ''Mais um dia mudando''

Ex-BBB muda o visual e agrada fã nas redes sociais: "Cabelo perfeição"

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram

Sempre vaidosa, Patrícia Leitte radicalizou mais uma vez ao surgir platinada nas redes sociais. A ex-BBB compartilhou uma foto nesta quarta-feira (10) mostrando o novo visual, agora com os fios ainda mais loiros. Com batonzão vermelho e make nos trinques, a gata celebrou mais um dia de mudanças. 

"Ontem foi incrível! Mais um dia mudando!", escreveu no post. O clique chamou atenção dos fãs, que elogiaram a loira. "Cabelo perfeição", comentou uma seguidora. "A cada dia se supera mais", escreveu outra admiradora. "Como pode ficar ainda mais linda", enalteceu mais uma fã. 

NOVA VIDA, NOVA PATY

Patrícia Leitte está melhor do que nunca. Tida como a grande vilã do Big Brother Brasil 2018, a loira conquistou a simpatia do público e hoje é queridinha nas redes sociais. Outra conquista da gata foram as mudanças físicas que passou desde que saiu da casa. 

Recentemente, Paty compartilhou uma montagem com um famoso antes e depois. É que após cirurgia e nova rotina de bem estar, a ex-BBB secou 13 kilos e não tem vergonha de colocar o corpo para jogo. "Qual é a de antes e da depois? Sempre bela!", brincou uma fã.