Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Patrícia Leitte coloca barriga para jogo e seguidores detonam: ''Precisa de drenagem''

Ex-BBB surgiu de biquíni na praia, mas aspecto da barriguinha motivou críticas

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte aproveitou o feriado de Páscoa para dar um pulinho a Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e compartilhou cliques ousados nas redes sociais. Esbanjando boa forma, a ex-BBB surgiu só de biquíni fazendo caras e bocas em um iate, sempre com o look em dia. 

Uma foto, porém, chamou atenção dos seguidores. Na imagem, ela aparece colocando a barriga para jogo e atualizando as definições de tanquinho. A gata - super adepta à malhação, dietas e plásticas - foi criticada pelos fãs, que apontaram um certo exagero na forma do abdome. 

"Essa barriga não tá legal não", criticou uma seguidora. "Paty, você precisa fazer as drenagens. Parece fibrose", apontou outra. "Você tá linda, mas sua barriga está com fibrose? Tá dando pra ver nitidamente", comentou mais uma. Outra internauta foi ainda mais longe no shade. "Só falta afinar o rosto", alfinetou. 

Apesar das críticas, outros fãs defenderam a loira. "Fibrose na cabeça desse povo invejoso", disparou uma fã. "Nossa! Como as pessoas são desagradáveis. Você está muito linda, continue firme!", elogiou outra. "Que preguiça desse povo achando lindo comentar negatividades em fotos alheias", detonou mais uma.