Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Patrícia Abravanel solta comunicado e esclarece confusão: ''Façam mais amor''

Após receber críticas, filha de Silvio Santos veio a público explicar declaração polêmica

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel soltou um comunicado nas redes sociais em que explica a declaração que deu no quadro Jogo dos Pontinhos que foi ao ar no Programa Silvio Santos no último domingo.

"O Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim "negar fogo ao marido". Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer", disse ela.

"Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia. Mas, não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem", acrescentou ela que explicou seu ponto de vista.

Ao fim, ainda rolou um recado para os seguidores: ''Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer".

O QUE ELA DISSE

No quadro, Silvio Santos quis saber. “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”.

Patrícia Abravanel então citou a Bíblia para justificar uma opinião controversa. Segundo ela, os maridos que não tem seus desejos atendidos por suas mulheres "buscam fora de casa".

Irritada com a opinião, Lívia Andrade discordou da filha do patrão. "Mas, e se numa hora a gente não quiser? Tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto", disparou ela que foi muito aplaudida pela plateia da atração.