Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Patrícia Abravanel flagra momento fofo entre Silvio Santos e os netos, Pedro e Jane

Dia dos pais foi especial na casa da família Abravanel

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 08h58 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Pedro - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Pedro - Reprodução/Instagram

O dia dos pais foi muito especial na casa da família Abravanel. 

Patrícia Abravanel compartilhou um momento super especial entre Silvio Santos e os netos, Pedro, de 4 anos e Jane, de 1 ano. 

Nas imagens, Pedro parabeniza o vovô com um abraço carinhoso. "Feliz dia dos pais, vovô", diz o garotinho. "Obrigado, obrigado", agradece o vovô coruja. 

Feliz com todo esse carinho, Patrícia compartilhou os momentos acompanhado de uma declaração ao pai. 

"Meu pai lindão! Feliz dia dos pais! Esses seus netos gostosos são os frutos de anos e anos de muito investimento nas suas filhas teimosas! Valeu a pena, né? Como nossa família é alegre, unida, forte e abençoada! Tudo isso é fruto do seu amor! Muito obrigada por esse amor! Te amo! Te amo! Te amo!". 

Lívia Andrade, Celso Portiolli, Nadja Haddad, Robson Jassa Lígia Mendes comentaram a publicação com corações e rostinhos felizes. 

Em outra postagem, Patrícia homenageou o pai de seus filhos, o deputado Fábio Faria"Como marido é incrível, mas como pai é melhor ainda! Que sorte a nossa!". 

POLÍTICA

A apresentadora Patrícia Abravanel deu sua opinião sobre o governo do presidente Jair Bolsonarono Programa Raul Gil deste sábado (10).

Ela tirou o chapéu para o presidente e justificou sua decisão de apoiar o governo.

"Como brasileiros e brasileiras a gente tem que torcer. Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada no poder por vontade de Deus. Nenhuma autoridade sai de casa pensando em fazer coisa errada, não acho que ele acorde de manhã pensando em destruir a vida de muita gente, todo mundo acorda pensando em fazer o bem", disse.