Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Patrícia Abravanel flagra momento espontâneo da filha, Jane, e encanta web: ''Coisa mais linda''

A apresentadora flagrou a filha de 1 ano se atrevendo a escorregar sozinha

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 12h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel encantou web ao registrar o seu domingo (23) em família nas redes sociais.

Em clique publicado no Instagram, a filha de Silvio Santos flagrou a pequena Jane, de apenas 1 ano, ao lado do priminho brincando com um vaso de suculentas.

Nos comentários, os usuários das redes elogiaram muito o registro espontâneo. "Que fofinhos", escreveu uma fã. "Coisa mais linda", afirmou outra. "Olha esse cabelo! É um anjo?", questionou uma admiradora. "Que cena linda!", disse outra.

Já no Stories, Patrícia também mostrou a coragem da herdeira ao descer sozinha um escorregador. "A Jane é muito atrevida. Ela já vai sozinha!", contou a famosa.

DECORAÇÃO

Recentemente, Patricia Abravaneldecidiu revelar como decorou os quartos de seus filhos para quando eles eram bebês.

Ela surpreendeu ao revelar que usou os mesmos móveis para todos os herdeiros e só mudava as cores para cada criança ter a sua individualidade.

Nas redes sociais, Patricia contou que investiu muito dinheiro na hora de montar o quartinho do primogênito. “Eu gastei uma fortuna neste quarto. Para o primeiro filho a gente faz tudo, né?!”, disse ela.

O quarto do primogênito teve os móveis e o enxoval em tons de azul. Já quando Jane chegou, ela ganhou os móveis verdes com detalhes em rosa na roupa de cama. Por sua vez, Senor foi recebido com um ambiente mais clean, com tudo branco. “Eu usei os mesmos móveis para todos os meus filhos, eu só mudava a cor e o enxoval”, afirmou.

Veja: