Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Festa

Patricia Abravanel faz festa simples para o aniversário do filho em casa

Apresentadora celebra os 5 anos do filho com festa simples e surge com os três herdeiros em foto

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h14

Patricia Abravanel - Gabriel Cardoso / SBT
Patricia Abravanel - Gabriel Cardoso / SBT

A apresentadora Patricia Abravanel investiu na simplicidade na hora de celebrar o aniversário de 5 anos filho Pedro, fruto do casamento com Fábio Faria.

Ela e o amado cantaram o Parabéns em casa com um bolo de brigadeiro e sem grandes decorações.

Neste domingo (15), a morena postou uma foto da hora de soprar as velinhas e surgiu com os três filhos, Pedro, Jane e Senor, e o maridão.

"Ontem foi dia do meu Pedro! 5 anos que minha vida, meu mundo e principalmente meu coração foi inundado com o amor mais verdadeiro e incrível! Sou muito grata por ter sido presenteada com um menino tão extraordinário! Manso, alegre, bondoso, engraçado, gente boa mesmo!! Pedro, peço a Deus que seus caminhos sejam iluminados pela palavra de Deus, que suas decisões sejam sabias e que seu coração esteja sempre abastecido de amor e paz. Te amo demais!", afirmou ela. 

REBELDE

A apresentadora Patricia Abravanel bateu um papo descontraído na redação da Editora CARAS nesta terça-feira (27) durante uma live nas redes sociais. A filha de Silvio Santos revelou que já foi expulsa da escola na adolescência

"Porque eu era muito bagunceira, hiperativa, queria chamar atenção. Eu estudava na Graded, as minhas notas começaram a ir pra baixo, aí eles me colocaram de sobreaviso e chamaram meus pais. Enquanto meu pai estava lá convencendo eles para eu ficar, eu levantei toda metida e falei: 'agora quem não quer sou eu!'. Falei ali na reunião, pra todo mundo que estava na mesa. Eu me achava tanto, a gente acha que sabe tudo quando é adolescente. Eu estava muito errada, eu mudei de escola, fiquei muito mal depois", afirmou ela.

Patricia até teve que se desculpar com os pais depois. "Teve um dia que eu perdi perdão pros meus pais, porque eu dava um trabalho para eles. Eu fui a filha que mais deu trabalho. Era uma rebeldia, eu queria chamar a atenção. Eu era desafiadora de autoridades. Eu batia de frente com meu pai. Eu levava mais broncas do que as outras filhas dele"