Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Patrícia Abravanel encanta web com registro do caçula, Senor: ''Fofura demais''

A apresentadora impressionou fãs ao mostrar foto do caçula de 3 meses: ''Como crescem rápido''

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 19h08 - Atualizado às 20h13

Mãe de três, Patrícia Abravanel comenta vontade em ter gêmeos - Reprodução / Instagram
Mãe de três, Patrícia Abravanel comenta vontade em ter gêmeos - Reprodução / Instagram

Mãe coruja de três crianças, Patrícia Abravanel aqueceu o coração de seus seguidores nesta quarta-feira (7).

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um clique pra lá de fofo de seu caçula, Senor, de apenas 3 meses de idade.

"So esperando para ver que horas minha mamãe vai postar a chamada nova do Topa ou Não Topa", brincou ela na legenda da publicação.

Enquanto isso, a web não deixou tanta fofura passar incólume. "Fofura demais", disse André Valadão. "Que vontade de morder", confessou uma fã. "Como crescem rápido, né?", notou uma admiradora.

FECHOU A FÁBRICA

Mãe de Pedro, de 4 anos, de Jane, de 1, e Senor, de três meses, a apresentadora revelou ao pai, Silvio Santos, que gostaria de aumentar a família. Porém, FábioFaria, marido de Patrícia, já deu um basta.

“Você não falou que ia casar com o, como é o nome dele, Fábio Faria?", disse Silvio. “Já estou casada há muito tempo”, rebateu ela. “Já fez três. Ele não faria, ele fez. E se você bobear, vai fazer mais", brincou o patrão. “Pior é que eu queria mais, mas ele falou que ‘chega, está muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria aproveitar e fazer vasectomia. É sério", acrescentou Patrícia.

Veja: