Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Patricia Abravanel encanta ao mostrar nova foto da filha, Jane

Grávida do terceiro filho, apresentadora se derrete pela herdeira

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2018, às 15h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel - Reprodução
Patrícia Abravanel - Reprodução

A apresentadora Patricia Abravanel agitou a internet na tarde desta terça-feira (23). Isso porque ela mostrou uma foto de sua filha, Jane, fruto do casamento com Fabio Faria. Na imagem, a menina apareceu encantadora com um vestido branco, laço na cabeça e dando um lindo sorriso.

“Minha Jane linda!”, disse a mamãe coruja na legenda.

Os seguidores da filha de Silvio Santos adoraram ver o crescimento da garotinha: “Como a sua filha é linda e cresceu tão rápido. Que Deus abençoe essa bonequinha”, “Uma boneca de porcelana”, “Que neném mais lindo, meu Deus” e “Uma princesa!”.

NOVO BEBÊ NA FAMÍLIA

Patricia Abravanel está grávida de seu terceiro filho. Ela anunciou a gestação no início deste mês em suas redes sociais. "Em abril de 2019 vai ter mais um menininho na família! Feliz demais!", disse ela.

Já o papai, Fábio Faria confessou que o nome será escolhido pela mamãe. “Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ELE tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It’s a boy!! Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher...", disse ele no Instagram.

Ele inclusive já compartilhou um clique do primeiro ultrassom do pequeno.