Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Patricia Abravanel encanta ao mostrar a filha com a prima: 'Gêmeas?'

Apresentadora mostra foto da família com as pequenas Jane e Nina

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patricia Abravanel se divertiu com a família durante um passeio nesta sexta-feira (25). Ela registrou o momento em que levou a filha caçula, Jane, para se divertir com a avó, Iris Abravanel, a irmã, Renata Abravanel, e a sobrinha, Nina. Na imagem, o grupo surgiu ajudando as crianças a darem os primeiros passos.

Na legenda, Patricia se divertiu ao falar das duas meninas: “Gêmeas? Não! Primas! Minha torcida é para que sejam melhores amigas!”.

Nina nasceu no dia 14 de dezembro de 2017, enquanto Jane veio ao mundo no dia 10 de janeiro de 2018.

ANIVERSÁRIO DA JANE

A apresentadoraPatricia Abravanel celebrou o primeiro ano de vida da filha, Jane, com uma festa simples. A garotinha comemorou o aniversário com bolo e doces na casa da família. Nas redes sociais, a mamãe coruja mostrou fotos da festinha e declarou o seu amor pela filha.

"E quando tudo em casa se acalma eu consigo um tempinho para vir aqui fazer minha homenagem para a menina mais linda que fez 1 aninho ontem dia 10/01. Jane você foi tão desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi além de tudo que podíamos imaginar. Você trouxe mais amor e graça para nossa família. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora! Suas gargalhadas e cantoria que me tira da cama logo cedo no maior bom humor. Mas o que mais me surpreende é sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos! Estou tão apaixonada por você minha sapeca inteligente! Que Deus te guarde, te proteja, te de muita saúde. Que eu tenha sabedoria para te ensinar e direcionar no caminho da vida! Te amo amo demais!! Obrigada meu Deus pela minha família!", disse ela.