Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Patricia Abravanel encanta ao mostrar a filha sorridente em dia de preguiça

Domingo é dia de quê? Filha da apresentadora retrata o sentimento do dia em foto fofíssima

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 17h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patricia Abravanel arrancou sorrisos de seus fãs ao mostrar uma nova foto da filha caçula, Jane, fruto do casamento com Fabio Faria. A mamãe coruja registrou o momento em que a garotinha curtia o seu domingo jogada em uma poltrona e mexendo no celular.

“Não aguento essa Jane! Figurinha da mamãe. Amo muito”, disse ela na legenda.

Além da menina, Patricia também é mãe do Pedro, de quatro anos, e está grávida de seu terceiro herdeiro. 

ANIVERSÁRIO DA JANE

A apresentadoraPatricia Abravanel celebrou o primeiro ano de vida da filha, Jane, com uma festa simples. A garotinha comemorou o aniversário com bolo e doces na casa da família. Nas redes sociais, a mamãe coruja mostrou fotos da festinha e declarou o seu amor pela filha.

"E quando tudo em casa se acalma eu consigo um tempinho para vir aqui fazer minha homenagem para a menina mais linda que fez 1 aninho ontem dia 10/01. Jane você foi tão desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi além de tudo que podíamos imaginar. Você trouxe mais amor e graça para nossa família. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora! Suas gargalhadas e cantoria que me tira da cama logo cedo no maior bom humor. Mas o que mais me surpreende é sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos! Estou tão apaixonada por você minha sapeca inteligente! Que Deus te guarde, te proteja, te de muita saúde. Que eu tenha sabedoria para te ensinar e direcionar no caminho da vida! Te amo amo demais!! Obrigada meu Deus pela minha família!", disse ela.