ultimas   / Maternidade

Patrícia Abravanel conta que amamentou a filha até os três meses e recebeu doações de leite da irmã

Apresentadora respondeu dúvida dos fãs em publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado sexta 13 julho, 2018

Apresentadora respondeu dúvida dos fãs em publicação nas redes sociais
Patrícia Abravanel - Reprodução

A apresentadora Patricia Abravanel respondeu uma dúvida de um fã nas redes sociais sobre a amamentação da filha, a pequena Jane.

Ela contou que a herdeira de apenas seis meses só foi alimentada no peito até os três. Ela também contou com a ajuda da irmã, Renata Abravanel, que foi mãe na mesma época.

"Parei quando ela completou três meses. Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata, minha irmã, doava o leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que mamadeira é mais rápido e esquece o peito", disse ela.

A primeira filha de Renata Abravanel, chamada Nina, nasceu no dia 14 de dezembro de 2017.  Já a caçulinha de Patricia nasceu vinte dias depois, em 9 de janeiro.

DRAMA

A apresentadora recentemente surpreendeu os fãs ao abrir o coração em entrevista para o canal da youtuber Mariana Kupfer. Ela contou o drama que viveu após sofrer dois abortos seguidos. Segundo ela, não foi nada fácil.

"Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci", disse ela.

Veja:

Último acesso: 25 Nov 2020 - 03:01:46 (1043046).