Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Patrícia Abravanel abre o coração e relembra drama após dois abortos: 'Eu enlouqueci'

Ela exalta o apoio do pai, Silvio Santos, nos momentos de tristeza

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2018, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel - Reprodução
Patrícia Abravanel - Reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu os fãs ao abrir o coração em entrevista para o canal da youtuber Mariana Kupfer.

Ela contou que levou um susto ao descobrir que estava grávida de Pedro, seu primogênito. "Eu estava namorando há 5 meses, não conhecia a família do Fabio, e de repente fico grávida. Foi o primeiro susto. E logo depois já estou me entregando ao sentimento, sabia que tudo ia dar certo no final. E foi aí também que percebi que queria uma família. Foi aí que falei: 'Será que esse Fabio será um bom pai? Um bom marido?'. Foi pleno pela gravidez, mas com a incerteza se a gente ia se tornar realmente uma família", disse ela.

A filha de Silvio Santos também contou que este foi o período em que ela e Fabio Faria, hoje marido, se aproximaram de verdade.

"Fabio foi um parceirão, me achava linda, não me deixou ficar insegura, me fez sentir linda, Fabio me conquistou muito durante a gravidez, pela forma como ele se mostrou generoso comigo na gravidez. Na hora que nasce o filho nasce a mãe, o pai, a família, um amor que não dá pra explicar", se derreteu ela.

Após o momento feliz, um drama. A apresentadora sofreu dois abortos de uma vez. Segundo ela, não foi nada fácil.

"Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci", disse ela.

Patrícia disse que a ansiedade também se transformou num obstáculo. "Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada de errado para perder dois. De repente Deus estava me preparando para dar mais valor ainda", disse.

Segundo ela, o apoio do pai, Silvio Santos, foi decisivo. "Eu sofri nas duas perdas. Ele acompanhou a alegria e tristeza das duas. Na segunda eu levei meu pai, mãe e irmãs para ver o ultrassom. Quando a gente foi com a família toda, nos Estados Unidos, e o coração já não estava bom. Ele acompanhou tudo. Ele respeitou".