Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia dos Namorados

Pastor Márcio Poncio filma a bunda da mulher e dispara: ''Agora que é o presente de verdade"

Pai de Saulo Poncio criou polêmica ao filmar a mulher e fazer insinuação sexual

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 10h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Pastor Márcio Poncio - Reprodução/Instagram
Simone e Pastor Márcio Poncio - Reprodução/Instagram

O dia dos namorados nesta quarta-feira (12) foi animado na casa da Família Poncio. 

Pastor Márcio, o patriarca da família, divertiu seus seguidores ao antecipar o presente de dia dos namorados. "Fecha a conta e passa a régua", legendou ele. 

Filmando a bunda da mulher, Simone Poncio, o pastor afirmou que a noite seria boa: "Acabou a comemoração, agora que é o presente de verdade de dia dos namorados. Boa noite!", disse ele, enquanto fechava a porta do quarto. 

A postagem viralizou na web e internautas elogiaram a coragem do pastor em compartilhar momentos íntimos. "Ele chega a ser sem noção. Mostra coisas que ninguém da casa quer mostrar", disse uma. Outra se indignou com a atitude de Márcio: "A gente percebe que é o fim dos tempos quando o povo acha normal um pastor filmar a bunda da própria mulher"

MANSÃO

Recentemente, o Pastor Márcio mostrou a nova casa da família e impressionou seus seguidores pelo tamanho da mansão. Será uma mansão gigantesca, divida em três para acomodar a família. Com as imagens, seguidores se impressionaram com o poder. 

SauloPoncio e GabiBrandt ocuparão uma, Sarah e JonathanCouto ocuparão outra com os dois filhos, e o Pastor ficará com a principal acompanhado da esposa, Simone