Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tretas

Participante agredida é acusada de causar briga e ameaçada em 'De Férias com o Ex'

Depois de ser agredida, participante ainda sofreu ameaças em 'De Férias com o Ex'

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jhenyfer "Bifão" e Stéfani Bays em 'De Férias com o Ex' - Reprodução/MTV
Jhenyfer "Bifão" e Stéfani Bays em 'De Férias com o Ex' - Reprodução/MTV

Depois de uma briga que levou à expulsão de um participante, o clima de treta continuou em De Férias com o Ex.

Imediatamente após a expulsão de Peldro Calderari por ter cospido no rosto de Stéfani Bays, os participantes de De Férias com o Ex continuaram brigando. Assim que ele saiu, Jhenyfer Dulz, também conhecida como Bifão, ficou revoltada e culpou Stéfani pela situação toda. O clima ficou bem tenso quando Bifão ameaçou aos berros a colega: "Agora você se prepara porque agora eu é que vou fazer da sua vida um inferno."

O peão Miguel tentou defender Stéfani, mas sobrou para ele também: "Cala boca você, seu escroto que agarra mulher". Bifão então se retirou, mas continuou xingando e culpando Stéfani pela briga. Ela foi a única da casa que defendeu Pedro - todos os outros acharam que ele passou de todos os limites e que a cusparada foi motivo para expulsão. Quem mais se revoltou foi Cleber, que brigou com Pedro logo depois do acontecido.

Passada a treta, acabou que ninguém teve clima para transar, mas Tati Dias aproveitou uma noite quente com Matheus, que no dia seguinte saiu num date na praia com Gabi e deixou Tati mais uma vez incomodada por ser colocada de lado por um participante. Na suíte master, não rolou nada a não ser constrangimento, já que a novata Ingrid não quis transar e no meio da noite ainda foi confundida com Larissa por Miguel.

ENTENDA A TRETA

Na quinta-feira passada (20), De Férias com o Ex, da MTV, surpreendeu os telespectadores com uma expulsão.

Após uma confusão sem precedentes até para os padrões do programa, o bonitão Pedro Calderari será expulso após cuspir na cara de Stéfani, uma das participantes.