Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Participação de Pedro Bial no Programa da Maisa já tem data para ir ao ar

Após apelo, apresentador foi liberado para gravar com Maisa Silva no SBT

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial e Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Pedro Bial e Maisa Silva - Reprodução/Instagram

Após apelo de Maisa Silva, a Globo liberou a participação de Pedro Bial no tal-show da jovem, Programa da Maisa, do SBT. 

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o jornalista grava sua participação no programa nesta sexta-feira (19), em sua primeira aparição na emissora de Silvio Santos. 

O apresentador do Programa do Bial dividirá o sofá comRachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil

O episódio irá ao ar no próximo dia 3 de agosto. 

ENTENDA

Mesmo com o sucesso de seu novo talk show no SBT, Maisa Silva vem encontrando dificuldades para levar convidados da Rede Globo ao seu sofá. 

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a apresentadora do Programa da Maisadesabafou sobre o assunto com direito a alfinetada à emissora. 

"Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que eu o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", disparou. 

Ela ainda revelou outras negativas, incluindo Bruno Gagliasso, a amiga Bruna Marquezine e Gloria Maria, que, aliás, pediu para participar da atração. 

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles [...] Mas nada foi autorizado ainda", completou.