Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Parça de Neymar entra no quebra-pau da família Gagliasso: ''Vem morar comigo em Paris''

Após o comentário, Gil Cebola foi detonado nos comentários e bateu boca

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2018, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil Cebola - Reprodução
Gil Cebola - Reprodução

Um dos parças do craque Neymar Jr., Gil Cebola ofereceu apoio para o ator Thiago Gagliasso após uma confusão protagonizada pela família.

"Qualquer coisa mora comigo em Paris", comentou ele. Após o post, muitos fãs fizeram críticas para Gil que prontamente respondeu.

"Sou encostado em que, filha? Limpa sua boca para falar de alguém. Tenho três empresas e minha profissão, sua imbecil. Você faz o que para alguém? Além de perder o seu tempo para ofender as pessoas? Melhore como pessoa", diz ele no comentário.

ENTENDA A CONFUSÃO

A confusão começou quando, mais cedo, o ator Thiago Gagliasso, irmão do também ator Bruno Gagliasso, resolveu expor uma confusão familiar nas redes sociais. É que ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviada por Giovanna Ewbank, esposa de seu irmão.

“Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH”, porque ela não posta isso também lá?  A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né?", disse.

Ele também fez questão de dizer que, ao contrário do que afirma a atriz, ele não mora em um apartamento de Bruno Gagliasso ou tem qualquer despesa paga pela família.

"Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão. E mesmo qie morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra MÃE ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, disse o rapaz que continuou seu desabafo.

Veja tudo:

Veja tudo: