Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Papai coruja! Duda Nagle posa com Zoe no colo enquanto dá mamadeira e encanta fãs

Bebê de um mês é fruto de seu relacionamento com a apresentadora, Sabrina Sato

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2019, às 09h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram primeiro mês de Zoe: "Parabéns Filha!" - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram primeiro mês de Zoe: "Parabéns Filha!" - Reprodução / Instagram

Papai coruja, Duda Nagle mostrou que está mais que de olho na filha! Ele posou com a pequna Zoe, de um mês, nos braços enquanto amamentava a bebê.

"Papai dando o leitinho da mamãe", brincou o ator na legenda do clique. Os seguidores ficaram encantados com a fofura do momento, "Que fofura! Zoe está cada dia mais linda", elogiou uma. "Não sabia que o Duda era paizão assim", comentou outra. 

Há poucos dias, Sabrina apareceu amamentando a filha, Zoe, na sacada de seu apartamento em São Paulo com o pôr do sol ao fundo. "Nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica", disse ela. 

Ela também revelou aos seus seguidores nas redes que está num período pós-parto chamado puerpério remoto. Em uma foto, ela apareceu deslumbrante e contou a novidade.

“Mais uma de pôr do sol pra combinar com a anterior. Com o cabelo penteado pelo vento, curtindo o meu puerpério remoto (quem não sabe o que é, vou explicar depois porque agora tenho que cuidar da bebê)”, brincou ela.

O período se inicia logo após o parto e geralmente dura oito semanas. Nesta fase, a mulher sofre uma série de mudanças hormonais e psiquícas e por isso necessita de atenção.

Veja!