Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Duda Nagle não se aguenta com Zoe brincando em andador: ''Quase não dá pé''

Crescendo rápido, a bebê derreteu os seguidores do papai na web com sua fofura

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 13h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papai babão! Duda Nagle não se aguenta com Zoe brincando em andador - Reprodução / Instagram
Papai babão! Duda Nagle não se aguenta com Zoe brincando em andador - Reprodução / Instagram

Fofura! Duda Nagle compartilhou com seus seguidores um lindo vídeo da bebê, Zoe, brincando em seu andador. A pureza da menina encantou os fãs do papai.

Com apenas quatro meses, o papai coruja ainda tirou uma onda com o tamanho da bebê. "Ai meu Deus, quase que dá pé para mim!", narrou ele.

Recentemente, ela e a mamãe, Sabrina Sato, explodiram o fofurômetro após surgirem com looks combinando. Elas usaram macacões jeans e óculos escuros e deixaram os fãs encantados. 

Na noite desta quinta-feira (4), Dona Kika Sato, emocionou ao escrever uma mensagem de despedida para a filha e para a neta, Zoe. Isso porque ela acaba de despedir após passar uma temporada morando junto com as duas e com Duda em São Paulo, para ajudar a cuidar da bebê nos primeiros meses de vida.

“Ser avó é ser mãe duas vezes! É maravilhoso demais! Nesses quatro meses, fiquei em São Paulo ajudando minha filha e cuidando dela e da Zoe, já que neste momento, esse início é muito delicado! A mãe precisa de colo, amor e cuidados!”, afirmou ela.

Confira!