Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Renovada

Paolla Oliveira testa novo visual e é comparada a personagem de 'La Casa de Papel'

Atriz surgiu com visual totalmente diferente e impressionou; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 12h47 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira testou um novo visual nesta quinta-feira (08).

No intervalo das gravações de A Dona do Pedaço, a atriz surgiu em algumas fotos usando uma peruca de fios negros bem curtinha e se divertiu ao posar com o visual diferente. Nos Stories, ela brincou: "Meio Liza Minelli, meio Fe Paes Leme", comparando-se às atrizes.

Já na publicação das imagens, ela legendou: "Sobre trabalhar sempre com as melhores pessoas". Junto com ela, posaram o beauty artist Krisna Carvalho, a editora de moda Renata Correa e o fotógrafo Gil Inoue.

Seguidores aprovaram o visual e rolaram várias comparações. "Só eu que achei ela meio parecida com a Tokyo nessa foto?", perguntou um, comparando com a protagonista da série La Casa de Papel. Outro escreveu: "Muito Marilia Pera".

CARA DE SONO

Paolla Oliveira usou o seu perfil nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (7), para compartilhar clique com os seus seguidores e recebeu diversos elogios por parte deles.

No clique, a atriz surge posando com cara de sono e em sua legenda ela se divertiu: Boa tarde com cara de sono, mas tudo bem!”.