Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Eita!

Paolla Oliveira surpreende Reynaldo Gianecchini e quase mostra o ator nu: ''Pedaço de mau caminho''

Numa surpresa no camarim, quase que Paolla mostra Reynaldo completamente nu; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2019, às 13h52 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira foi fazer uma brincadeira com o Reynaldo Gianecchini e quase o deixou nu!

A intérprete de Vivi Guedes resolveu fazer uma visita ao colega do elenco de A Dona do Pedaço e o surpreendeu durante uma prova de roupas. Usando somente um roupão, ele foi pego de surpresa e quase que ficou pelado na frente da câmera.

Paolla começa o vídeo, publicado em seu Instagram, dizendo: "Gente, saí do meu estúdio porque o blogueirinho mais amado do Brasil, muito mais que a Vivi Guedes... disseram que ele tá fazendo uma prova de roupa".

"Eu quero ver se a gente consegue aquele pedaço de mau caminho com pouca roupa", completa, antes de chamar o ator. Quando Gianecchini aparece, ela puxa o roupão, mas ele se desvencilha a tempo. "Pelo amor de Deus", reclama o ator, bem-humorado.

"Qualquer dia eu venho então tentar a sorte mais uma vez...", Paolla "ameaça", terminando aos risos com Reynaldo. Que elenco unido!

VIVI SENSUAL

Paolla Oliveirasurgiu com pouquíssima roupa em uma foto para sua personagem Vivi Guedes, da novela A Dona do Pedaço, da Globo.

No Instagram Estilo Vivi Guedes, a equipe compartilhou uma foto mostrando o corpão da estrela, que usava apenas calcinha e camiseta branca.