Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ousada

Paolla Oliveira sobe temperatura ao posar só de camisa e quase mostra demais

A Vivi Guedes de 'A Dona do Pedaço' surgiu quase sem roupa e quase mostrou demais

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2019, às 14h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira está com tudo e a reação da internet a cada foto publicada não deixa dúvidas.

A atriz surgiu nesta tarde de sábado (27) em uma imagem usando só uma camisa com os botões abertos, mostrando uma parte do seio. O clique sexy veio acompanhado da legenda "Sabadou" e um emoji de piscadinha, que atraiu os seguidores.

Um dos fãs fez uma declaração bastante forte: "A mulher mais linda do Brasil", que dificilmente será questionada na ótima fase pela qual Paolla passa. Outra reforçou a ideia de que Paolla e sua personagem, Vivi Guedes, estão roubando a cena na novela das nove: "A dona do pedaço!", escreveu a seguidora, referindo-se ao título da novela.

Paolla tem sido alvo de vários rumores, aliás. O mais recente a colocou num possível romance com Sérgio Guizé, que interpreta seu par romântico na trama de Walcyr Carrasco. Os dois foram fotografados juntos em um restaurante no Rio de Janeiro. Ela negou qualquer envolvimento amoroso. A estrela global explicou que os dois estavam no local para encontrar o ator Osvaldo Mil, que interpreta o Cosme na novela A Dona do Pedaço – inclusive, Osvaldo apareceu nas fotos.

“A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a morte do Cosme, a gente estava indo se despedir do Osvaldo que estava lá. A gente tem vida”, afirmou ela.

GUIZÉ GALÃ

O sucesso inesperado de Sergio Guizé em A Dona do Pedaço vem incomodando boa parte do elenco masculino da novela

É que de acordo com o Blog do Leo Dias, atores principais têm reclamado da diminuação de cenas de seus personagens - incluindo os protagonistas Reynaldo Gianechini Marcos Palmeira.