Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paolla Oliveira se pronuncia após ser flagrada com Sérgio Guizé no Rio

Atriz explica flagra com ator da Globo em restaurante no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2019, às 18h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé e Paolla Oliveira - AgNews
Sérgio Guizé e Paolla Oliveira - AgNews

A atriz Paolla Oliveira se manifestou após ser flagrada com o ator Sérgio Guizé em um restaurante no Rio de Janeiro.

De acordo com o site UOL, ela negou qualquer tipo de envolvimento com o artista, que namora com a atriz Bianca Bin.

A estrela global explicou que os dois estavam no local para encontrar o ator Osvaldo Mil, que interpreta o Cosme na novela A Dona do Pedaço – inclusive, Osvaldo apareceu nas fotos.

“A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a morte do Cosme, a gente estava indo se despedir do Osvaldo que estava lá. A gente tem vida”, afirmou ela.

Vale lembrar que Paolla e Sérgio interpretam um par romântico em A Dona do Pedaço, da Globo, e dão vida para os personagens Vivi Guedes e Chiclete.

BOA FORMA EM NOVA FOTO

Paolla Oliveira e Vivi Guedes são dois lados da mesma moeda, atualmente moeda bem valorizada. A atriz e sua personagem em A Dona do Pedaço estão roubando a cena até do núcleo principal da trama das nove. Paolla se consolidou de vez como sex symbol e a personagem só reforça a imagem, com fotos provocantes e até merchan usando a conta oficial do Instagram da personagem em vez da atriz.

Mas nesta quinta-feira (25), Vivi foi além e surgiu num clique publicado pela Globo no Twitter, comemorando o #lingerieday. Paolla/Vivi aparece só de calcinha e camiseta amarrada, mostrando o famoso bumbum e a ótima forma. "Vivi Guedes passando pra dar um oi! #lingerieday", publicou a emissora.

O #lingerieday é um dia em que os usuários do Twitter publicam fotos suas usando somente roupa de baixo, principalmente as mulheres. É considerado um dia de empoderamento e auto-estima.