Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Poderosas

Paolla Oliveira, na pele de Vivi Guedes, mostra bumbum incrível no #lingerieday

Paolla encarnou a Vivi Guedes e mostrou corpão de calcinha no #lingerieday

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Twitter
Paolla Oliveira como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Twitter

Paolla Oliveira e Vivi Guedes são dois lados da mesma moeda, atualmente moeda bem valorizada.

A atriz e sua personagem em A Dona do Pedaço estão roubando a cena até do núcleo principal da trama das nove. Paolla se consolidou de vez como sex symbol e a personagem só reforça a imagem, com fotos provocantes e até merchan usando a conta oficial do Instagram da personagem em vez da atriz.

Mas nesta quinta-feira (25), Vivi foi além e surgiu num clique publicado pela Globo no Twitter, comemorando o #lingerieday. Paolla/Vivi aparece só de calcinha e camiseta amarrada, mostrando o famoso bumbum e a ótima forma. "Vivi Guedes passando pra dar um oi! #lingerieday", publicou a emissora.

O #lingerieday é um dia em que os usuários do Twitter publicam fotos suas usando somente roupa de baixo, principalmente as mulheres. É considerado um dia de empoderamento e auto-estima.

ABORTO

Está próximo o momento em que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá a verdade sobre Edilene (Cynthia Senek), que morreu ao abortar o bebê que seria seu irmão, em A Dona do Pedaço,

A descoberta acontecerá durante uma ameaça feita por Cosme (Osvaldo Mil), impaciente com a demora de Chiclete (Sergio Guizé) para executar a amada - o fim será trágico, com o assassinato do mordomo