Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos!

Paolla Oliveira mostra clique em A Dona do Pedaço: ''Primeira selfie da Vivi'

Atriz compartilhou visual de sua personagem na nova novela das 21h

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 16h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira está prontíssima para viver sua nova personagem, a Vivi de A Dona do Pedaço. Nas redes sociais, ela já havia mostrado o visual repaginado para o papel, mas nesta terça-feira (16) foi a vez de compartilhar a primeira selfie. 

Para viver a blogueira Vivi Guedes, Paolladeu um up nos cabelos, agora mais longos e escuros. "Primeira selfie da Vivi", escreveu a atriz na foto. Na imagem, ela aparece com make levinha, mas na novela podemos esperar looks mais ousados. 

Os fãs elogiaram a beleza natural da diva. "A perfeição, meu pai", escreveu uma seguidora. "Você sabe ser bonita", pontuou outro admirador. "Linda assim, tem que ser dona de tudo mesmo", brincou outra usuária do Instagram, fazendo referência ao nome da novela. 

A trama substituta de O Sétimo Guardião terá Juliana Paes como protagonista. Ela dará vida a Maria da Paz Ramirez, moça criada no interior obrigada a fugir para São Paulo após ser jurada de morte. Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro e Reynaldo Gianecchini também estão no elenco. 

A Dona do Pedaço estreia na TV Globo em 20 de maio.