Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Dona do Pedaço

Paolla Oliveira é pressionada a entregar segredo de 'A Dona do Pedaço'

Atriz revelou pressão do público para entregar segredo da trama: ''Não aguento mais!''

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 10h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Sucesso em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira falou ao UOL sobre a repercussão de sua personagem, Vivi Guedes. 

Ao site, ela revelou que não são poucas as vezes em que é abordada para entregar se se Chiclete (Sérgio Guizé) cumprirá a missão de matar a influencer. 

"O público comprou a Vivi antes mesmo de ela ter um grande conflito. Agora tem o da irmã, de ter um matador. Não aguento mais responder: 'Ele vai te matar mesmo?'. Uma boa novela é isso, quando as pessoas te param e perguntam", disse. 

A atriz também falou sobre a química com Guizé, assunto frequente nas redes sociais.

"É bom, mas também veio bem construído. É um romance meio fora dos padrões, então as pessoas compram. Quando tem essa coisa diferente, as pessoas compram e está dando muito certo", completou. 

CHICLETE NA PAREDE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço serão marcados por uma reviravolta na trama de Vivi Guedes e (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé), come revela o Notícias da TV. 

É que, desconfiada, a digital influencer colocará o amado contra a parede. O pistoleiro, então admitirá que ela era sua ecomenda. 

A sequência acontecerá após a morte de Cosme (Osvaldo Mil), baleado pelo justiceiro após ser flagrado tentando assassinar Vivi. 

"Tem muita coisa sem explicação. Quando o Come me ameaçou. Não hesitou em atirar", dirá a filha de Otávio (Jorge Abreu). 

Após uma conversa intensa, ele decidirá abrir o jogo 

"Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar", confessará, deixando a blogueira em choque.