Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Diversão

Paolla Oliveira e Monica Iozzi pagam de cantoras e se divertem nos estúdios Globo

Contracenando juntinhas em “A Dona do Pedaço”, elas soltaram a voz

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 15h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paolla Oliveira e Monica Iozzi - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Monica Iozzi - Reprodução/Instagram

Mais que amigas são as atrizes Paolla Oliveira e Monica Iozzi que estão contracenando juntinhas na trama de A Dona do Pedaço, na pele das personagens Vivi Guedes (Paolla), e Kim (Monica).

E na tarde desta segunda-feira (17), as duas se divertiram muito nos camarins durante as gravações da trama e pagaram de cantoras com trecho da letra da música “Fera Ferida”, de Roberto Carlos.

Paolla foi que registrou todos os momentos de diversão nos seus stories de seu perfil nas redes sociais: “Canta, Monica Iozzi... canta, canta, canta.”, disse a atriz mostrando Monica que ficou tímida na hora, mas depois soltou o vozeirão.

“Tive as roupas e os sonhos rasgados na minha vida... Mas saí ferido...”, cantou Monica e os risos e aplausos tomaram conta da diversão das atrizes.

“Você viram a roupa dela? Mostra sua roupa!”, disse Monica para Paolla que mostrasse sua roupa e atriz gravou Paolla bem caracterizada em sua personagem Vivi Guedes.

“Nós estávamos cantando essa música em homenagem à Paolla Oliveira que está de cheetara hoje, Vivi Guedes, um beijo...”, brincou Monica.

“Com flores na cabeça, vozes de Paolla por Monica Iozzi!”, concluiu a diversão Paolla Oliveira.

Mais cedo, Monica Iozzi criticou sua personagem em A Dona do Pedaço dizendo ser insuportável.