Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reencontro

Paolla Oliveira e Cauã Reymond se divertem no relançamento da novela 'Belíssima'

Atores são primos na trama de 2005 que reestreia no Vale a Pena Ver de Novo

por redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2018, às 13h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O encontro de Paolla e Cauã 13 anos depois do sucesso de Belíssima - Globo/Raquel Cunha
O encontro de Paolla e Cauã 13 anos depois do sucesso de Belíssima - Globo/Raquel Cunha

Treze anos depois, a atriz Paolla Oliveira, 36, reencontrou o elenco daquela que diz ser sua primeira novela, Belíssima (2005), que volta ao ar dia 04 de junho no Vale a Pena Ver de Novo.

"Que reunião belíssima", brincou ela, que agradeceu muito ter sido escolhida pelo autor da trama, Silvio de Abreu, 75, para o papel da jovem modelo Giovana. "Estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente que eu cuido todo dia com muito carinho", disse Paolla, que se divertiu muito ao reencontrar o amigo Cauã Reymond, 37. Cauã e Paolla eram primos na novela.

Nos comentários, porém, Paolla foi corrigida pelos fãs: ela se esqueceu que seu primeiro trabalho na TV na verdade foi na novela Metamorphoses, da Record TV.

No evento, o autor Silvio de Abreu também ganhou um beijão da atriz Marina Ruy Barbosa, 22, que tinha apenas 10 anos quando fez Belíssima.

Irene Ravache, Lima Duarte, a diretora Denise Saraceni e Fernanda Montenegro também se encontraram no relançamento da novela Belíssima, que a Globo reexibe a partir do dia 4 de junho no Vale a Pena Ver de Novo.