Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Paloma Tocci narra culpa após filha de 9 meses sofrer queda: ''Um dia bem difícil''

Jornalista mostrou hematomas na bebê de 9 meses que se acidentou: ''Sensação terrível''

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 15h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Tocci e Maya - Reprodução/Instagram
Paloma Tocci e Maya - Reprodução/Instagram

Paloma Tocci passou um susto com sua bebê, Maya.

É mais comum do que parece, mas não torna a experiência menos assustadora. A jornalista compartilhou uma foto da testa da menina, de apenas 9 meses e contou a experiência de vê-la cair do trocador de fraldas.

"Olhos cheios de lágrimas. O galinho ainda não estava lá. Essa foi a foto que enviei para a pediatra logo após a queda. Maya caiu do trocador. Pela primeira vez uma sensação horrível tomou conta de mim. Não conseguia fechar os olhos que via a minha filha no chão. Tanto cuidado. Tanta atenção, principalmente no trocador, que só de olhar já da medo. Aconteceu. Nos meus stories conto o que aconteceu, como foi, a sensação de culpa, mas graças a Deus a minha gatinha está bem. decidi compartilhar com vocês para que possa ajudar como alerta. #trocador #maedemenina #9meses", escreveu a mamãe.

Nos stories, ela contou mais: "Ontem foi um dia bem difícil pra mim. Eu resolvi compartilhar com vocês a história para ajudar como um alerta.", iniciou. Depois, descreveu o que amenizou o tombo de Maya: "Ela fez um movimento muito brusco, muito forte e acabou caindo. A sorte é que no reflexo eu coloquei a minha perna e ela acabou batendo primeiro na minha perna e depois caiu no chão". Paloma também desabafou: "O sentimento de culpa é enorme".

A jornalista recebeu muitas mensagens de apoio: "sei o que sentiu, minha filha caiu do bebê conforto com 2 meses, o nariz sangrava, quase morri do coração, sentimos muita culpa, dói o nosso coração, mas os nossos anjos são protegidos por Deus, graças a Deus minha filha não sofreu nada grave e a sua tb não", escreveu uma seguidora.

Segundo Paloma, a queda não foi grave. Maya ficou seis horas em observação (é o tempo padrão para quedas de bebês) e retornou para casa com um galinho na testa. Ufa.

Confira o galinho de Maya: