Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Paloma Duarte revela que sente saudade do ex na frente do atual marido

Atriz choca o atual marido ao afirmar que sente falta do ex, Oswaldo Montenegro

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2019, às 17h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Ferrari e Paloma Duarte - Reprodução / Instagram
Bruno Ferrari e Paloma Duarte - Reprodução / Instagram

A atriz Paloma Duarte provocou seu atual marido, o ator Bruno Ferrari, ao falar de seu ex-namorado, o cantor Oswaldo Montenegro, na frente dele.

Isso aconteceu em um vídeo no canal dela no YouTube.

Enquanto contava algumas curiosidades da vida a dois, Paloma surpreendeu o amado ao lembrar do ex.

Ela contou que gosta de ficar horas assistindo séries, mas Bruno não é fã deste programa a dois.

Então, a atriz disse: “Saudades, Oswaldo”. Surpreso, Bruno reagiu: “Oi?!”. E ela se explicou: “É que o Oswaldo via muita coisa comigo. Ai, amor, estava precisando rir. Te amo”. Entre risadas, ele rebateu: “Péssima”.

GLOBO x RECORD

A atriz Paloma Duarte divertiu seus fãs ao participar de uma brincadeira para comparar a Globo e a Record. O momento aconteceu no canal do humorista Maurício Meirelles, que fez perguntas divertidas sobre o que é melhor entre as duas emissoras. Paloma foi questionada sobre qual canal tem o seu melhor camarim. “Globo”, disse ela. E Maurício rebateu: “Por quê? O que tem no camarim da Globo que não tem na Record?”. Ela disse: “Ar-condicionado que não inunda camarim”.

Ao se dar conta da crítica que fez para a Record, ela brincou: “Eu vou ser processada, você sabe, né? Você vai pagar meu processo?”. A atriz continuou e disse que tem mais amigos dos trabalhos na Globo do que na Record. Além disso, ela revelou qual é o melhor reality show em sua opinião, Big Brother Brasil ou A Fazenda. “Eu nunca iria para nenhum dos dois programas, mas acho que gosto mais de A Fazenda por causa dos bichinhos”.