Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paloma Duarte compara a Globo e a Record: 'Vou ser processada'

Atriz abre o jogo e compara Globo e Record em entrevista inusitada

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 17h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte - Globo/Victor Pollak
Paloma Duarte - Globo/Victor Pollak

A atriz Paloma Duarte divertiu seus fãs ao participar de uma brincadeira para comparar a Globo e a Record. O momento aconteceu no canal do humorista Maurício Meirelles, que fez perguntas divertidas sobre o que é melhor entre as duas emissoras.

Paloma foi questionada sobre qual canal tem o seu melhor camarim. “Globo”, disse ela. E Maurício rebateu: “Por quê? O que tem no camarim da Globo que não tem na Record?”. Ela disse: “Ar-condicionado que não inunda camarim”.

Ao se dar conta da crítica que fez para a Record, ela brincou: “Eu vou ser processada, você sabe, né? Você vai pagar meu processo?”.

A atriz continuou e disse que tem mais amigos dos trabalhos na Globo do que na Record. Além disso, ela revelou qual é o melhor reality show em sua opinião, Big Brother Brasil ou A Fazenda. “Eu nunca iria para nenhum dos dois programas, mas acho que gosto mais de A Fazenda por causa dos bichinhos”.

Para finalizar, a estrela foi questionada sobre qual prefere entre Fala Que Eu Te Escuto e Conversa com Bial. “Prefiro do Bial, é claro. O outro programa não é talk-show”. E Maurício respondeu: “Claro que é. Entrevista demônio”.

ENCONTRO DE AMIGAS

A atriz Gloria Pires recebeu a amiga e, como ela mesmo diz, irmã Paloma Duarte. Amigas de longa data, elas reuniram os maridos e posaram celebrando a amizade.

"Minha irmã, minha musa, meu axé absoluto! Te amo tanto! Você é fod*, linda, o mais amoroso “pé de coelho” da vida.... Mais coletiva que um universo inteiro, você brilha assim com a força de milhares de anos e estrelas... Natureza tava com dó da humanidade e largou ocê aqui, né?", brioncou ela que agradeceu a amizade de longa data com a estrela.

Em seu perfil, Gloria Pires retribuiu o carinho. "Papo sem fim com a irmã. Foto abrilhantada pelos nossos 'bofes'", brincou.