Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Escândalo

Pai do Neymar diz que mulher que acusou o filho pediu dinheiro para ficar quieta

Pai de jogador afirma que mulher pediu um 'cala boca' antes de acusações polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 16h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Neymar Jr e o pai, Neymar - Reprodução / Instagram
Neymar Jr e o pai, Neymar - Reprodução / Instagram

O Sr. Neymar, pai de Neymar Jr, surpreendeu ao divulgar uma nota oficial sobre a conversa que teve com o advogado da mulher que acusou seu filho de estupro.

Na mensagem, ele afirmou que o representante da jovem pediu dinheiro para que ela ficasse quieta antes que a polêmica estourasse na mídia.

Neymar Pai afirmou que recusou o pedido de dinheiro e encaminhou as informações para a polícia investigar.

No texto, os advogados da família de Neymar afirmaram:

“Importante reforçar que, na reunião, o advogado apresentou um inaceitável pedido de ‘cala boca’, prontamente rejeitado. O pedido de dinheiro foi presenciado não por uma, mas por três testemunhas. Por fim, esclarecem que tal fato foi comunicado à autoridade policial e que as testemunhas se encontram à disposição”.

Logo depois, o pai do atleta afirmou que decidiu divulgar esta informação para encerrar o assunto. “Para acabar definitivamente com exposições indesejadas na mídia para todos os envolvidos, deixemos nas mãos da serenidade da Justiça”.

ATLETA DE PRONUNCIA

O jogador de futebol Neymar Jr usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o seu nome que tomou conta desta semana.

Após ser acusado de estupro por uma brasileira, ele decidiu compartilhar um texto bíblico para expressar o seu sentimento neste momento.

Nos Stories, ele escreveu dois trechos sobre fé em Deus.

O primeiro deles foi: “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31: 8”.

Logo abaixo, o atleta postou: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1: 9”.