Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Pai de Neymar se posiciona contra projeto de lei que leva seu nome: ''Queremos justiça''

Em texto, pai do jogador se posiciona contra projeto 'Neymar da Penha' e pede justiça

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Neymar Jr - Reprodução / Instagram
Neymar Jr - Reprodução / Instagram

O empresário Neymar, pai do craque que leva o seu nome, publicou nesta sexta-feira (7) um texto agradecendo a iniciativa, mas se posicionando contrário ao projeto de lei protocolado pelo deputado Carlos Jordy (PSL-RJ)  que ficou apelidado de "Neymar da Penha".

"Agradecemos imensamente o apoio de todos e compreendemos a boa intenção da iniciativa de projeto de lei. Mas, a única coisa que queremos nesse momento é justiça. Ver uma lei ser feita em nome do meu filho, por conta desse lamentável episódio, não me deixa nada feliz", disse.

"Ao contrário: meu filho quer apenas a verdade e a paz de volta. As mulheres conseguiram prosperar muito até agora e consideramos a defesa dos direitos das mulheres e as leis que as protegem como fundamentais, a exemplo da Lei Maria da Penha. Assim como também entendemos como importantes as leis que protegem as pessoas de acusações indevidas. Mas, isso não pode ser confundido com o caso do meu filho", completou.

Ao fim, o empresário reiterou sua posição contrária à ideia de vincular o nome do jogador à lei.

"A única coisa que queremos, no momento, é provar a verdade desse caso, a inocência dele. Se um dia for feita uma lei em seu nome, que seja pela valorização do esporte, pois o futebol é o que move sua vida e a razão pela qual ele é conhecido", afirmou.

Veja: