Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Pai de Neymar Jr se pronuncia sobre investigação de estupro

Pai de jogador de futebol quebra o silêncio sobre resultado do caso de acusação de estupro

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2019, às 15h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e o pai, Neymar - Reprodução / Instagram
Neymar Jr e o pai, Neymar - Reprodução / Instagram

O empresário Neymar, pai do jogador de futebol Neymar Jr, decidiu se pronunciar sobre a decisão da delegada de encerrar a investigação no caso de acusação de estupro contra o atleta, feita pela modelo Najila Trindade.

O caso foi encerrado na última segunda-feira (29) após a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, ter visto que não tinha elementos suficientes para o indiciamento de Neymar Jr.

Em suas redes sociais, Neymar Pai divulgou uma nota oficial com seu posicionamento.

“Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta Neymar Jr durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio. Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports"

DEPOIMENTO DE 3 HORAS

O jogador de futebol Neymar Jr se pronunciou rapidamente na frente da delegacia após prestar depoimento de pouco mais de 3h sobre o caso de acusação de estupro feita por Najila Trindade. Segundo o site G1, ele falou com os jornalista ao deixar o local. O atleta afirmou que agradece pelo apoio que vem recebendo durante esta fase de sua vida.

"Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo", disse ele. Logo depois, o atleta afirmou: "A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível"

Antes dele, a promotora Flávia Cristina falou sobre o depoimento do jogador com a imprensa. Ela contou que Neymar respondeu a todas as perguntas e negou o crime de estupro. “Ele respondeu a todas as perguntas de maneira satisfatória. A partir de agora, a Dra. Juliana [delegada responsável pelo caso] tomará as outras diligências até a conclusão do inquérito. Como ele é sigiloso, não podem divulgar quais são essas diligências”, afirmou ela.