Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Pai de Neymar Jr. anuncia decisão sobre acusação de estupro contra o jogador: "Pesadelo"

Pai do atleta agradece apoio e revela pronunciamento do Ministério Público

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 18h33 - Atualizado às 18h37

Neymar - Reprodução/Instagram
Neymar - Reprodução/Instagram

Neymar, pai de Neymar Jr., usou as redes sociais nesta quinta-feira (08) para agradecer o encerramento do processo que corria contra o atleta por um suposto estupro.

No Instagram, ele, que também é empresário do filho, agradeceu o apoio de quem acreditou na inocência do jogador e anunciou que o processo foi arquivado.

Venho novamente agradecer o apoio de todos os amigos, as orações dos fãs e a confiança dos nossos parceiros, que sempre acreditaram na inocência do meu filho. Mais um passo, aliás, um enorme e definitivo passo, na dura jornada desse pesadelo que vivemos nos últimos e “eternos” dois meses. Acabei de assistir o pronunciamento do Ministério Público com a decisão final, promovendo o arquivamento do inquérito que investigava a injusta acusação de estupro e agressão contra o meu filho”, escreveu.

Neymar Pai finalizou o texto mandando um recado cheio de amor e motivação para o herdeiro: “Filho, vida que segue e bola pra frente, sempre com a cabeça erguida, com o coração tranquilo e a paz e sossego dos inocentes”.

RELEMBRE:

O craque Neymar Jr foi acusado formalmente de estupro por uma mulher que registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (31) na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro.

A vítima, que teria conhecido o craque pelo Instagram, contou que o jogador teria ficado agressivo e manteve relação sexual sem consentimento. Abalada emocionalmente, ela voltou ao Brasil dois dias depois do ocorrido, em 17 de maio.