Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esporte

Pai de Neymar fala da primeira aparição do filho nos campos após polêmica

Após acusações polêmicas, pai de atleta usa trecho bíblico para incentivar o filho antes de jogo

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 17h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução / Instagram
Neymar Jr - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr vai aparecer nos campos na noite desta quarta-feira (5) pela primeira vez após a polêmica com mulher que o acusou de estupro.

Antes da partida da seleção brasileira, o pai dele, Sr. Neymar, escreveu uma mensagem para o herdeiro na web.

“Filho, acredite no que digo, Deus já está trabalhando a seu favor! Hoje é dia de fazer o que você mais ama. Divirta-se e divirta todos os que te amam, como os torcedores que te receberam com tanto carinho em Brasília. Boa sorte, filho! Boa sorte, Seleção Brasileira. Que Deus nos abençoe e nos proteja”, afirmou ele.

Logo depois, ele postou um trecho bíblico para incentivar o atleta. “E nunca se esqueça: ‘Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais’ Efésios 6: 12”.

ATLETA DE PRONUNCIA

O jogador de futebol Neymar Jr usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o seu nome que tomou conta desta semana.

Após ser acusado de estupro por uma brasileira, ele decidiu compartilhar um texto bíblico para expressar o seu sentimento neste momento.

Nos Stories, ele escreveu dois trechos sobre fé em Deus.

O primeiro deles foi: “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31: 8”.

Logo abaixo, o atleta postou: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1: 9”.