Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pai de Marina Ruy Barbosa sai em defesa da filha: 'Injustamente acusada'

Atriz recebe o apoio do pai após rumores de ser pivô em separação

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa com os pais, Paulo e Gioconda - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa com os pais, Paulo e Gioconda - Reprodução / Instagram

O pai da atriz Marina Ruy Barbosa, o senhor Paulo Ruy Barbosa, decidiu se pronunciar sobre os falsos rumores da filha ser pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Em uma conversa com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ele decidiu abrir o coração sobre a polêmica e saiu em defesa da herdeira.

Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal. Infelizmente, existem jornalistas mais preocupados em dar furos rapidamente sem se preocupar com as consequências apesar de ouvirem uma negativa de uma das partes envolvidas. Pior ainda, existem jornalistas que inventam, distorcem e até mesmo inventam notícias bombásticas apenas pela audiência. Não é o caso de vocês, sempre bem informados e trabalhando de forma ética".

Além disso, ele falou sobre a opinião da família neste momento. "Não queremos prejudicar ninguém. Nesse momento, o mais importante é esfriar a cabeça e deixar a poeira abaixar. Marina tem um histórico impecável, é um exemplo de profissional, respeitadíssima e muito admirada por todos que trabalham com ela. Além disso, é também exemplo no respeito com os jornalistas e com os fãs. Estamos em paz. Temos certeza de que ela sairá ainda mais fortalecida dessa situação!”.

A mãe da atriz, Gioconda Ruy Barbosa, também já defendeu a herdeira. "De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só", disse ela.