Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Pai de Joelma está internado e aguarda vaga na UTI de hospital público, diz colunista

Leo Dias revela que pai da cantora está internado em estado crítico no Pará

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 12h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Joelma - Reprodução/Instagram
Joelma - Reprodução/Instagram

O pai da cantora Joelma, o senhor José Benahum Mendes, está internado em um hospital público de Santarém, no Pará.

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o estado de saúde dele é crítico e ele espera por uma vaga na UTI.

Ainda segundo o colunista, a assessoria de imprensa de Joelma confirmou a internação, mas não deu detalhes. “O irmão mais velho da Joelma está lá com ele dando apoio”, afirmou.

Vale lembrar que a cantora e o pai ficaram 35 anos sem se falar após ele sair de casa quando ela tinha 7 anos de idade. Depois de ficar famosa, ela procurou o pai e pediu perdão. “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”, afirmou em uma entrevista.

Quando era criança, Joelma lembra do pai espancar a mãe e ele sofria de alcoolismo.

PERDÃO DOS FILHOS

A cantora Joelma surpreendeu os fãs ao pedir perdão para os filhos no Encontro que foi ao ar nesta sexta-feira (10). Muito emocionada, ela falou da relação com os filhos e se emocinou porque acredita que ainda é muito ausente.

"Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Eu não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo", disse ela chorando.

Mãe de três, ela ganhou o consolo de Fátima Bernardes. "Você não tem do que se desculpar.  Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna", disse.