Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudades!

Pai de Gabriel Diniz comove ao fazer desabafo sobre a saudade que sente do filho

Pai do sertanejo encontrou foto do filho, publicou nas redes sociais e falou da saudade que sente

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel e Francisco Diniz - Reprodução/Instagram
Gabriel e Francisco Diniz - Reprodução/Instagram

Francisco Diniz emocionou seus fãs na manhã desta sexta-feira (7) ao compartilhar uma nova homenagem ao filho, Gabriel Diniz.

Em seu Instagram, o pai do astro exaltou a personalidade do filho e não escondeu as saudades do cantor.

"Muita saudades desses olhos marcantes, desse sorriso fácil da beleza em pessoa e de uma alegria contagiante, além de tudo isso sim artista completo e um filho extraordinário, nada se compara ao que ele representa para nós família e o que ele representou e representa para a música".

"Tudo nele era demais um gigante incessante no trabalho, na alegria, no carinho, na generosidade, no amor e acima de tudo na irreverência marcante. Homem de caráter, fibra e personalidade forte, determinado a mudar a forma e o relacionamento de como fazer música sem passar por cima de ninguém e isso uma porção de coisas boias em um homem só, o homem e artista Gabriel Diniz", finalizou.

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio após um trágico acidente aéreo. Amigos e famosos lamentaram muito a perda do cantor nas redes sociais. Entre eles, sua noiva, Karoline Calheiros, também comoveu os fãs ao abrir o coração sobre a perda do companheiro no dia do seu aniversário. 

Confira!