Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Pai de Gabriel Diniz é detonado por fãs após usar rede social do cantor

Pai de cantor - que morreu neste ano - assusta os fãs com foto e é criticado: 'Pelo amor de Deus'

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2019, às 17h44 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram
Família de Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram

Pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz foi duramente criticado pelos fãs do filho nesta semana.

Isso porque ele surpreendeu a todos ao fazer uma atualização no perfil do Instagram em nome do artista – que faleceu em maio deste ano.

Cizinato exibiu uma foto com os filhos reunidos e falou: “Família é a base de tudo, o amor é construído dentro dela e tudo de bom acontece”. Apesar da boa intenção de dar uma nova foto para os fãs do filho, o pai de GD foi detonado por sua atitude.

“Postem no perfil de vocês, pelo amor de Deus. Deixem esse perfil aqui quieto. Não se mexe em memorial”, afirmou um seguidor. E outro internauta completou: “Agora vão ficar atualizando o Instagram do Gabriel que já faleceu?”.

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio em um acidente de avião no nordeste.

SONHO DA NAMORADA

A jovem psicóloga Karoline Calheiros emocionou a todos ao relatar um sonho que teve com o cantor Gabriel Diniz, com quem namorava na época em que ele morreu. Em uma live na CARAS Digital, ela relembrou um momento marcante que viveu ao sonhar com o amado há duas semanas.

"Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo 'Cheguei!'. Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: 'Vocês não acreditam quem está aqui'. E ele me olhava de braços cruzados. Eu tive a impressão como se ele estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho", afirmou ela.