Pai de Gabriel Diniz comove com texto após morte do filho: ''Minha joia partiu''

Francisco Diniz publicou texto emocionante sobre o filho e falou em sofrimento profundo

Redação Contigo! Publicado quinta 30 maio, 2019

Francisco Diniz publicou texto emocionante sobre o filho e falou em sofrimento profundo
Gabriel e Francisco Diniz - Reprodução/Instagram

Francisco Diniz, pai de Gabriel Diniz, retornou para as redes sociais nesta quinta-feira (30), após morte do filho na segunda (27).

No Instagram, o senhor postou um clique de algumas das conquistas de Gabriel, como a placa de 1 milhão de inscritos no YouTube e o certificado de single de diamante.

"Minha joia partiu meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida. GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho"

Nos comentários, amigos famosos mandaram forças para Francisco. "Exemplo de fé o senhor! GD vai ser eterno para todos nós!", comentou Wesley Safadão. "Nós fãs seguiremos buscando forças e acreditando ainda mais que a missão dele foi cumprida. O nosso Gabriel era bom demais para estar nessa terra, tenho certeza que o brilho dele está iluminando cada um de nós que continua a amar de uma forma única", disse uma seguidora. "O senhor é um homem muito sábio. Parabéns pela maturidade, sei que seu coração chora, mas é incrível a força que nos demonstra por fora. Que o senhor nosso Deus possa consolar a todos os familiares. Muita luz e muita paz a todos vocês", disse outra. 

Último acesso: 19 Sep 2020 - 10:55:59 (1064097).