Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Pai de Cristiano Araújo emociona ao relembrar a morte do filho

Pai de cantor que morreu em acidente de carro desabafa sobre a saudade

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2019, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Cristiano Araújo e João Reis - Reprodução / Instagram
Cristiano Araújo e João Reis - Reprodução / Instagram

O senhor João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, comoveu seus seguidores ao prestar uma homenagem para o filho, que faleceu em um acidente de carro há cerca de cinco anos.

Ele fez um desabafo sobre a saudade que sente desde que tudo aconteceu.

Nas redes sociais, João contou que ainda sente a presença de Cristiano em sua rotina e que buscou força na fé para enfrentar os momentos mais difíceis.

"A cada dia que passa parece que fica mais difícil pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte e todas as pessoas que chega perto de mim e me dá um abraço, fala que é como se estivesse abraçando você. Por isso tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão ponto de dar conta de seguir em frente", afirmou ele. 

MORTE DE GABRIEL DINIZ

O pai de Cristiano Araújo, João Reis, fez um desabafo ao ver as notícias sobre a morte do cantor Gabriel Diniz em um trágico acidente de avião nesta segunda-feira (27).

Ele fez um depoimento para expressar a sua revolta sobre o modo como o jovem artista faleceu e relembrou a morte de seu próprio filho – que partiu após um acidente de carro há cerca de quatro anos.

"Meu Deus o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil, que já anda tão triste com tantas coisas ruins", afirmou ele no Instagram. 

Para finalizar, João Reis também relembrou os momentos em que encontrou com Gabriel. "Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família"