Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Padre Fabio de Melo zoa a volta de Tiago Iorc após um ano sumido

Padre faz piada com o retorno do cantor e arranca risadas dos famosos

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2019, às 14h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fabio de Melo e Tiago Iorc - Reprodução / Instagram
Padre Fabio de Melo e Tiago Iorc - Reprodução / Instagram

O padre Fabio de Melo mostrou que está ligado nas notícias deste domingo ao comentar sobre a volta de Tiago Iorc para a mídia após um ano longe dos holofotes.

O religioso zoou com o retorno do rapaz em suas redes sociais e arrancou risadas dos seguidores.

Ele escreveu: “Mais cansado do que a pessoa que precisou explicar ao Tiago Iorc tudo o que aconteceu no mundo enquanto ele dormia tranquilamente”.

Selton Mello, Maiara, da dupla com Maraísa, e Fafá de Belém foram alguns dos famosos que comentaram na mensagem do padre com risadas e emoticons de 'chorando de rir'. Já Eri Johnson afirmou: “Você é o melhor”.

A VOLTA DELE

Depois de um ano completamente ausente tanto das redes sociais quanto do mundo artístico, Tiago Iorc retornou e foi com os dois pés na porta.

O cantor reapareceu na virada da meia noite deste domingo (5), publicou uma foto no Instagram com cara de bebê e os cabelos compridos. O retorno às redes acompanhou o lançamento de um álbum visual (cada música já tem um clipe) de 13 faixas chamado Reconstrução. Cada clipe forma um filme dirigido pelo próprio Tiago e direção de fotografia de Rafael Trindade, um colaborador frequente do cantor.