Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Padre Fabio de Melo surpreende ao encontrar quiróloga que fez previsão de casamento da Xuxa

Padre surge abraçado com quiróloga que fez previsões de momentos importantes na vida da Rainha dos Baixinhos

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo - Reprodução/GNT
Padre Fábio de Melo - Reprodução/GNT

O padre Fabio de Melo deixou seus fãs surpresos ao surgir abraçado com a quiróloga Regina Shakti. Ele foi visitar o espaço de yoga e meditação dela no interior de São Paulo.

Vale lembrar que Regina fez grande sucesso há alguns anos ao fazer uma previsão para Xuxa ao ler as mãos dela em um programa na Globo.

A previsão dizia que a loira iria se casar depois dos 50 anos. E isso realmente aconteceu! A apresentadora encontrou seu grande amor, Junno Andrade, depois do encontro com a quiróloga e os dois estão casados até hoje.

Além disso, Regina já fez parte de outro momento importante na vida de Xuxa. Quando a loira tinha 26 anos, a quiróloga declarou que ela seria mãe aos 35, e nesta idade a loira engravidou de Sasha, do relacionamento com Luciano Szafir.

Em sua página no Instagram, padre Fabio contou o que admira em Regina Shakti. "Hoje foi dia de estar com ela, receber seu carinho, sua oração, seu conhecimento. Ela me cala com tudo o que diz. Sua sabedoria advém da compreensão de que a vida é sagrada. Nossas teologias são diferentes, mas a nossa fome de Deus é a mesma. E quem tem fome tem pressa. De criar associações existenciais que nos façam chegar ao melhor de nós. Obrigado, minha querida amiga, por fazer sua casa ser minha, seus amigos serem meus. Na mesa posta pela vida, quero estar sempre ao seu lado".