Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Repercussão

Padre Fábio de Melo se pronuncia sobre João de Deus: 'Apenas João'

Médium é acusado publicamente por várias mulheres de assédio sexual

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 18h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram

O padre Fábio de Melo deixou de lado o bom humor nesta sexta-feira  (14) para falar de assunto muito sério: violência contra a mulher.

Nas redes sociais, o padre se pronunciou sobre o caso do médium João de Deus, que viralizou entre os famosos nos últimos dias, e disse que, por ora, ele é apenas João.

“Por ora, apenas João. É mais recomendável. O de Deus do João atualmente em questão compromete radicalmente o que sobre Deus já sabemos. Nenhum de seus preceitos autoriza o aliciamento em nome da fé, nem tampouco a usurpação da fragilidade dos que buscam alento espiritual, denúncias ao João atribuídas. Até que tudo se esclareça, apenas João, o homem origem, sem os recursos que autoridade religiosa concede. O homem que precisa ser confortado com as pessoas que o acusam. Por que só João? Porque não tomar o santo nome de Deus continua sendo mandamento sagrado. Até que tudo seja posto sob o sol da verdade, João, apenas João. De Deus devemos chamar os agredidos, os violados, os enganos, os humilhados”, disse ele.

Outros artistas como Maria Cândida, Xuxa Meneghel e Bruna Linzmeyer também se pronunciaram sobre o caso.