Padre Fábio de Melo revela que teve pesadelos com a música 'Jenifer'

Música chiclete entra nos sonhos do padre e não o deixa dormir

Redação Contigo! Publicado terça 22 janeiro, 2019

Música chiclete entra nos sonhos do padre e não o deixa dormir
Padre Fábio de Melo - Reprodução / Instagram

O padre Fábio de Melo ainda está atormentado com a música Jenifer, de Gabriel Diniz. Depois de contar que não conseguia tirar o refrão de sua cabeça, ela confidenciou que a canção chegou a invadir seus sonhos.

“Noite inteira acordando assustado várias vezes com o refrão o nome dela é Jeniffer e o sistema nervoso central foi ficando abalado. Eu estou mais moído que areia de praia e, pelo amor de Deus, não me peçam para pontuar este texto que eu não tenho condições”, afirmou ele.

Na semana passada, o padre contou que estava completamente arrependido. Depois de perguntar para os fãs quem era Jenifer em seu Twitter, o cantor não aguentava mais repetir o refrão sem parar em sua cabeça.

“De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jenifer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”, brincou ele.

A música de Gabriel Diniz viralizou na internet e se tornou um hit por causa do refrão que gruda na cabeça: ‘O nome dela é Jenifer’. O clipe da canção já ultrapassou as 90 milhões de visualizações.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 03:03:47 (1051802).