Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bom Humor

Padre Fábio de Melo faz piada com nascimento de Zoe e ‘quebra internet’

Ele arrancou gargalhadas dos fãs ao reagir ao nascimento da pequena

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2018, às 14h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Mello zoa demora no nascimento da filha de Sabrina Sato: ''Vai imediatamente para a pré-escola'' - Reprodução
Padre Fábio de Mello zoa demora no nascimento da filha de Sabrina Sato: ''Vai imediatamente para a pré-escola'' - Reprodução

O bom e conhecido senso de humor do padre Fábio de Melo ataca novamente, dessa vez o alvo das piadas, mais uma vez, foi a gestação de Sabrina Sato.

Nesta sexta-feira, 22, após ter brincado com a demora do nascimento da filha da apresentadora, o padre compartilhou um clique onde Sabrina aparece segurando a mão da sobrinha e disse ser o primeiro clique dela junto a Zoe.

A nossa japinha Sabrina Sato publicou hoje em suas redes sociais a primeira foto com Zoe, a filha recém-nascida. As duas passaram a manhã de hoje na piscina do hospital. Duda Nagle não aparece na foto porque foi com Leda Nagle, a avó coruja, comprar o material escolar da garota. Estamos felizes pela família", escreveu ele.

Os fãs se divertiram com zoação e entraram no clima da brincadeira.

“Não zoe a Zoe”, disse um, “Esse padre é de outro planeta, certeza”, deduziu outro, “Dessa vez você se superou”, observou uma em meio a gargalhadas, “A criança deve ter nascido desse tamanho mesmo, com todo o tempo que ficou na barriga”, brincou uma quarta seguidora.

Veja: