Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Padre Fabio de Melo emociona ao relembrar seu primeiro encontro com Xuxa

Padre agradece por ajuda de apresentadora em momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 20h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Xuxa e Padre Fabio de Melo - Reprodução / Instagram
Xuxa e Padre Fabio de Melo - Reprodução / Instagram

O padre Fabio de Melo encantou seus seguidores ao contar a sua história ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel. No dia em que ela completou 56 anos de idade, ele fez uma homenagem na web e relembrou como foi o primeiro encontro deles. 

"Era para participar de um programa de televisão. Foi a minha primeira vez na TV Globo. De repente ela entrou no camarim em que eu estava. Fiquei diante de alguém que até então só conhecia pela televisão.  Recordo-me como se fosse hoje. Quis saber da minha vida, e de maneira especial de minha mãe. Foi a primeira vez de muitas. Mas um dia a vida nos reuniu com outro propósito. E desde então nos tornamos amigos e irmãos. Eu tenho a graça de conhecer a Maria da Graça, a filha da dona Alda, a mulher simples, companheira, engraçada que há 10 anos derrama amor e amizade em minha vida", afirmou ele.

O sacerdote também contou que teve o apoio dela em um momento difícil. "No dia dessa foto eu estava vivendo o meu calvário. Ela me olhou e disse: “Esta tristeza não lhe pertence. Devolva-a ao lugar de onde ela veio.” Segurou minha mãe e disse que eu poderia contar com ela em qualquer situação. Eu acreditei. E assim foi. Parabéns, Xuxa! Que nunca lhe falte a mão de Deus. Que nunca lhe falte uma lua de cristal. Amo você".