Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Padre Fabio de Melo emociona ao relembrar seu primeiro encontro com Xuxa

Padre agradece por ajuda de apresentadora em momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 20h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Padre Fabio de Melo - Reprodução / Instagram
Xuxa e Padre Fabio de Melo - Reprodução / Instagram

O padre Fabio de Melo encantou seus seguidores ao contar a sua história ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel. No dia em que ela completou 56 anos de idade, ele fez uma homenagem na web e relembrou como foi o primeiro encontro deles. 

"Era para participar de um programa de televisão. Foi a minha primeira vez na TV Globo. De repente ela entrou no camarim em que eu estava. Fiquei diante de alguém que até então só conhecia pela televisão.  Recordo-me como se fosse hoje. Quis saber da minha vida, e de maneira especial de minha mãe. Foi a primeira vez de muitas. Mas um dia a vida nos reuniu com outro propósito. E desde então nos tornamos amigos e irmãos. Eu tenho a graça de conhecer a Maria da Graça, a filha da dona Alda, a mulher simples, companheira, engraçada que há 10 anos derrama amor e amizade em minha vida", afirmou ele.

O sacerdote também contou que teve o apoio dela em um momento difícil. "No dia dessa foto eu estava vivendo o meu calvário. Ela me olhou e disse: “Esta tristeza não lhe pertence. Devolva-a ao lugar de onde ela veio.” Segurou minha mãe e disse que eu poderia contar com ela em qualquer situação. Eu acreditei. E assim foi. Parabéns, Xuxa! Que nunca lhe falte a mão de Deus. Que nunca lhe falte uma lua de cristal. Amo você".