Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vai passar mal

Padre Fábio de Melo é hospitalizado após exames: ''Desmaiou''

Sacerdote foi levado ao Pronto Socorro após desmaio; saiba detalhes sobre o estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 13h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram

O Padre Fábio de Melo passou um susto ao fazer exame de sangue.

O influenciador católico publicou nesta quinta-feira (23) uma série de vídeos falando sobre um exame de sangue que tinha acabado de fazer. Acompanhado dos responsáveis pelo exame, ele conta: "Toda vez que eu faço exame de sangue é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase fazer uma anestesia geral".

Depois, em um vídeo que aparece duplicado (que dá um ar bem menos natural à situação toda), o Padre pergunta: "Quantas ampolas você tirou?". A resposta: "Umas dez ampolas".

Em seguida, foi publicada uma imagem com os escritos: "A gravação foi interrompida porque padre Fábio de Melo desmaiou e está agora sendo atendido no Pronto Socorro". Não houve mais informações sobre o estado de saúde do sacerdote até o momento desta postagem.

POLÊMICA

O padre causou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (21). É que ele compartilhou nas redes sociais um vídeo, no mínimo, inusitado. 

Em seu perfil no Instagram, o padre mostrou um macaquinho mexendo em suas genitálias e acabou dividindo opiniões. Enquando alguns seguidores se divertiram com a postagem, outros criticaram.