Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Pabllo Vittar surge com seios enormes em look inspirado na Marilyn Monroe

Cantora surpreende ao aparecer com próteses de seios em look sensual

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram

A cantora Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao surgir com um visual inusitado nesta sexta-feira (15). A drag queen incorporou um novo acessório em seu look. Ela acaba de ganhar próteses de seios de espuma e já montou um figurino incrível.

Nas redes sociais, a artista apareceu com um visual inspirado em Marilyn Monroe e também em Madonna. Com direito a peruca loira com cachinhos, ela usou um look nude e justo ao corpo.

“Eu nunca me montei com peitos, me sinto muito mais confiante e poderosa. Eu ainda acho que é a Madonna, mas vocês acham que a Marilyn Monroe, então ok”, disse ao se exibir nos Stories do Instagram.

POLÊMICA NO CARNAVAL

Pabllo surpreendeu a todos ao comentar sobre um áudio vazado da cantora Anitta, em que a cantora faz críticas pesadas sobre a produção de 'Sua Cara', parceria com ela.

No momento em questão, a cantora disse para o público: "70 mil dólares amor, tô devendo 70 mil dólares" em referência ao que ela supostamente devia para a cantora na época da gravação do clipe.

Anitta rebateu os comentários.

"Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato", desabafou Anitta.

Seguindo os comentários, uma seguidora ainda comentou: "Até porque 70 mil dólares pra rainha 'Anira' não é nada". E a cantora completou: "Olha. Pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse, era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca.", finalizou ela.