Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Pabllo Vittar rebate críticas por desafinação: 'Isso não me faz cair'

Cantora reage aos comentários dos haters na web: 'Coisas absurdas'

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2019, às 16h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram

A cantora Pabllo Vittar decidiu se pronunciar após ser duramente criticada nas redes sociais. Tudo começou quando ela, supostamente, desafinou ao cantar uma música no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Os seguidores fizeram vários comentários contra a artista e ela não deixou barato.

Nesta terça-feira (26), a musa afirmou que as mensagens negativas não a afetam.

“Esse recadinho é para quem estava criticando, menosprezando, desmerecendo o meu trabalho. Como vocês sabem, eu vou fazer vários shows agora fora do Brasil com a Não Para, Não Tour, teve um monte de gente criticando e falando coisas absurdas a meu respeito, que realmente eu não me importo, nem um pouco. Podem falar, gente, que não me faz cair e não me faz desistir dos meus sonhos. A mensagem que eu tenho para vocês é que Deus abençoe a vida de vocês grandemente do jeito que ele tem abençoado a minha para vocês pararem de cuidar da minha vida e se preocuparem mais com a vida de vocês. Um beijo enorme", afirmou ela. 

Também no programa Encontro, Pabllo falou sobre sua fé e crença em Deus. 

"Fátima, todos os dias eu penso o que tá acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem... eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terrra... que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego minha vida, minha alma para Deus, eu sou cristã, acredito muito. Mas acredito também que a gente não dá conta, jogar energia positiva", disse.